Search


Temas de festa infantil de 1 ano: masculino e feminino

A festa de aniversário de 1 ano do seu filho precisa ser inesquecível, por isso selecionamos sugestões de temas para te inspirar

Se você está em busca dos melhores temas de festa infantil de 1 ano, recomendamos que fique atento as dicas a seguir.



Comemorar um aniversário é mais do que uma simples festa. O primeiro ano dos filhos marca um período de grandes batalhas, de muitas noites sem dormir, de muito trabalho, mas que estão sendo recompensados por uma criança saudável e os sorrisos que ela traz para toda a família.

Por isso, nada mais justo do que proporcionar a esse bebezinho um momento de muita celebração por sua vida, onde junto com amigos, você, seu filho e sua família poderão se divertir bastante.

Mas como escolher um tema que torne a festa do seu bebê marcante, sabendo que grande parte do charme das festas infantis vem da escolha de uma boa temática?! Nisso a amada e versátil internet tem como ajudar muito. Além de nortear a escolha do tema, ainda é possível ter acesso a diversas ideias para lembranças, confecção de decorações, quase sempre bem baratinhas e que podem ser feitas por você mesmo caso deseje.

Temas para festa de 1 ano diferentes em 2017

Antes de ir para os temas mais diferentes, vamos relembrar aqueles que continuam sendo clássicos. A temática do circo continua em alta para festas de primeiro aninho, por ser bastante colorida, e trazer muito elementos que entretém as crianças, essa continua sendo uma das melhores opções, e ainda podem ser utilizadas para ambos os sexos.

temas de festa infantil de 1 ano feminina

(Foto: Disney Babble Brasil)

temas de festa infantil de 1 aninho

(Foto: Inesquecível Festa Infantil)

tema de festa de 1 ano atual

(Foto: Disney Babble Brasil)

Leia também: Decoração de Quarto com Papel de Parede Infantil

A outra opção bastante clássica é utilizar os grandes sucessos do cinema infantil. Dê uma checada nos lançamentos de animações para esse ano, lá você encontrará inspiração para diversas festas bastante singulares.

Em 2017 temos a estreia do filme Carros 3, que trazem de volta um dos temas mais divertidos para os garotinhos.

temas de festa infantil para 1 ano de idade

(Foto: Ana Tereza Fotografia)

tema de festa de 1 ano carros

(Foto: Mil dicas de mãe)

O filme Trolls do ano passado já pode ser um tema muito interessante de decoração de aniversário de 1 ano simples para as garotinhas, com seus personagens fofinhos e coloridos.

Agora, a tendência real para esse ano é apostar em temas únicos, mas isso significa que você terá um pouquinho mais de trabalho. Sabe aquele desenho infantil que o seu bebê adora mais quase ninguém conhece? Utilizar temáticas inovadoras fará com que sua festa seja bastante singular e se destaque por isso. Você também pode misturar elementos existentes e dar uma cara nova a eles, enfim, a onda do momento é personalizar.

Temas de aniversário de 1 ano feminino

As garotinhas tendem a pender para as cores próximas ao rosa. Se você quer uma festa inovadora e diferente talvez utilizar temáticas próximas do azul seja uma boa sacada.

temas de festa infantil para bebe de 1 ano

(Foto: Mil dicas de mãe)

Além disso, em vez de utilizar personagens, você pode optar por trabalhar a natureza, mais necessariamente as flores, e animais, como as borboletas por exemplo. Ambos os temas estão em alta, e trazem, muitas opções de decoração e podem ser feitas em casa mesmo.

Saiba ainda: Artesanato Infantil Divertido para Fazer em Casa

Temas de aniversário de 1 ano masculino

Para os garotos entretanto, a tendência da vez são as festas preto e branco. Se você deseja uma festa mais colorida, já pensou em fazer uma linda festa ao ar livre?

As pipas são ótimos objetos de decoração para festa infantil de 1 ano, e por isso viraram um dos temas mais procurados para esse ano, trazendo algo inovador mesmo com um elemento de diversão tão antigo.

Temas de festa infantil de 1 ano

(Foto: Pinterest)




Temas de festa infantil de 1 ano: masculino e feminino
Avalie esta matéria!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*