O que você vai ser quando o seu filho crescer?

 

foto com licença - Cópia

A gente sempre escuta aquela pergunta direcionada às crianças, que diz: “O que você vai ser quando crescer”? Algumas dizem que vão ser astronautas, outras dizem que serão médicos, outras falam que serão professores e a lista é interminável.

Quando se fala em filhos pequenos – como mãe – você sempre pensa no melhor, você deseja que seu bebê tenha educação, saúde e boa alimentação, claro!

Boa parte de sua vida passa a ser dedicada a esse novo serzinho que é tão indefeso, desde o momento que se desenvolve em seu ventre, até quando a criança nasce e segue crescendo.

Quando você recebe a feliz notícia que será mãe, a emoção lhe contagia, é até difícil explicar em palavras o significado disso e somente quem é mãe sabe que sensação é essa.

Logo após você ter a bela notícia da maternidade, se inicia uma nova etapa em sua jornada.

A criança cresce mais um pouquinho e vai para a escolinha, começa a partir daí a socialização com outras crianças e então novas descobertas vão sendo geradas à medida desse desenvolvimento.

Essa relação de amor profundo

Essa relação de amor incomparável permanece sempre, independente das bagunças que seu filho faça ou do tempo que ele lhe tira o sono, ser mãe é magnífico e é certamente desfrutar de um dos papeis mais importantes.

Ser mãe é dar o coração de forma gratuita e preocupada. Você decide ou até mesmo acontece de ser mãe e a partir daí seu mundo todo muda e talvez vire até de cabeça para baixo, mas certamente você há de concordar comigo, que depois que a maternidade chega, não dá mais para viver sem esse ser que tomou conta de seu coração, pensamentos e de toda sua atenção.

Esse amor nunca acaba e só aumenta e aumenta e aumenta. E é justamente esse amor de forma íntegra, transparente e verdadeira que Ninho apresenta especialmente para você mamãe!

O filme de Ninho mostra uma grande verdade: Enquanto as mães sabem o que seus filhos querem ser quando crescer, elas nem mesmo ponderam sobre o que serão quando seus filhos crescerem!

Ninho então resolveu mostrar como essa relação, independente do tempo ou da idade desse filho, será perpetuada pelo amor. Então, assiste ao vídeo, vê como é lindo, anota as impressões que você teve e fala para a gente:






O que você vai ser quando o seu filho crescer?

#MãePraSempre

Deixe um comentário