Search

Dicas de Lanches para Servir em Festa Infantil


Se for você mesma que vai organizar a festinha de aniversário de seu filho, você deve ter muito cuidado com todos os detalhes, pois a grande vantagem em fazer tudo relacionado à festa é a economia, porém a parte “perigosa” é que você deve redobrar a atenção ao que será servido na festa. E opções de lanches para servir em festa infantil não faltam, mas tenha muito cuidado com a higiene e a preparação dos alimentos.

Há muitas opções de lanches para servir em festa infantil, algumas bem saudáveis e nutritivas (Foto: Divulgação)

Há muitas opções de lanches para servir em festa infantil, algumas bem saudáveis e nutritivas (Foto: Divulgação)

Opções de Lanches para Servir em Festa Infantil

Se os seus filhos e os amiguinhos de seus filhos adoram salgadinhos comuns de festinhas infantis, como coxinhas, quibes, risoles, espetinhos, pastéis, empadinhas, enroladinho de presunto e queijo, cachorro quente e toda a gama já tradicional de salgadinhos e lanches servidos em festas de aniversário de crianças, você pode servir tranquilamente, porém se você quer inovar este ano ou está buscando opções mais saudáveis, atualmente os buffets estão apostando em outros produtos; e a variedade é grande, não precisa se preocupar, pois com certeza encontrará opções para agradar seus pequenos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Confira também: Como Organizar um Guarda-Roupa Infantil.

Você pode apostar sem medos nos sanduíches naturais e nos lanches feitos com produtos mais naturais ou no mínimo com menos conservantes. Lanches feitos com queijo branco e com peito de peru, por exemplo, agrada a quase todos e é totalmente saudável e completamente condizente com uma festinha infantil.

Mas você pode apostar também em baguete com salpicão e molho de iogurte; em saladas de frutas (para sobremesa); em trocar refrigerantes por sucos naturais, ou pelo menos investir na maior parte de suco natural; em papinha de abóbora com espinafre para os bebês; em pães coloridos usando beterraba ou cenoura na massa; em água de coco; em gelatinas; e em escondidinho de batata com carne seca ou carne moída, para festinhas de aniversário no horário do almoço.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Avalie esse conteúdo!





One thought on “Dicas de Lanches para Servir em Festa Infantil

  1. ana lígia

    vou fazer uma festa do pijama aqui em casa sexta feira dia 5/04/14 , para as minhas amigas conhecerem a minha casa nossa idade é de 11 e 12 anos….. estou anciosa nunca fiz uma.. preciso de ajuda e gostei das suas dicas mas…. não foi o sulficiente…… achei muito de criancinha !!!!!

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*