Search

Dicas de Doces e Salgados para Festa Infantil


Algumas coisas não mudam nunca. E entre estas coisas está o gosto das crianças por doces e salgadinhos. E se quiser fazer o maior sucesso com a festinha de seu filho, escolha os doces e salgados para festa infantil que estão em alta, seja por ser tendência entre os buffets, seja pela preferência dos pequenos.

Os doces e salgados para festa infantil estão bem democráticos e você tem muitas opções para escolher (Foto: Divulgação)

Os doces e salgados para festa infantil estão bem democráticos e você tem muitas opções para escolher (Foto: Divulgação)

Doces e Salgados para Festa Infantil

Uma maneira bem barata de incrementar a festinha de aniversário de seu filho é investir em formas para cortar massa e fazer minisanduíches apetitosos com formatos inusitados, como estrela, coração, bonequinhos ou que você quiser. Para facilitar seu trabalho e economizar no orçamento da festa, invista em patê de atum ou em patê com o sabor que você quiser, passe no pão de forma e em seguida corte com a forminha com o formato desejado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Confira também: Como Decorar Quarto Infantil com Prateleiras.

Ainda falando em minisanduíche, faça hambúrguer bem pequeno e enrole como se fosse uma balinha (com embalagem com cor combinando com o restante da decoração) e posicione-o em uma bandeja, assim além de gostosos eles ainda irão decorar de maneira primorosa a festinha.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os salgadinhos tradicionais, como coxinhas, risoles, quibes, empadinhas e pastéis ainda estão em alta e sempre fazem o maior sucesso, e tanto entre as crianças quanto entre os adultos. Porém eles ficam muito mais gostosos quando servidos bem quentinhos, então aposte em empresas que disponibilizem barraquinhas que fritem na hora os salgadinhos (se estiver com o orçamento folgado) ou invista em embalagens térmicas para que os salgadinhos não esfriem com o passar do tempo, se estiver com o orçamento apertado. E você pode apostar ainda em bolinha de queijo, croquete, enrolado de presunto e queijo, folhados, cachorro quente, pão de queijo e nuggets.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os docinhos tradicionais também continuam fazendo a festa da criançada, literalmente. Brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos, olho de sogra, algodão doce e doces feitos de chocolate são os mais procurados. Porém você também pode investir em trufas, gelatinas, pipoca doce, sorvetes, mousses, balas, pirulitos, chicletes, cupcakes, frutas, crepe e quindim.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*