Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Como Escolher o Buffet Infantil


Organizar a festinha de aniversário de seu filho pode ser uma tarefa trabalhosa, porém se você escolher os serviços e fornecedores que cumprem prazos corretos e que sejam sérios, tudo fica muito mais fácil e menos estressante. E se você está pensando em contratar um buffet infantil para a festinha de aniversário de seu filho, siga algumas regrinhas e dicas para tirar o melhor proveito deste processo e evitar imprevistos no dia da  festa de seu pequeno.

Pesquise e, principalmente contrate, com cuidado buffet infantil para a festinha de aniversário de seu filho (Foto: Divulgação)

Pesquise e, principalmente contrate, com cuidado buffet infantil para a festinha de aniversário de seu filho (Foto: Divulgação)

Dicas para Escolher o Buffet Infantil

O primeiro passo antes de procurar pelos serviços de um buffet é ter em mãos uma lista já fechada de convidados, contando quantos adultos e quantas crianças. Lembrando que em muitas empresas as crianças a partir de quatro ou cinco anos de idade já são contabilizadas como “adultos”.

Leia também sobre Benefícios da Dança Infantil.

Pesquise antes em vários buffets todas as condições e preços antes de fechar contratos, pois em alguns buffets, dependendo do número de convidados você até consiga um belo desconto ou algum brinde, como o bolo grátis, por exemplo.

Verifique o preço do buffet relativo aos alimentos servidos, principalmente o preço de um prato quente incorporado, pois muitos cobram um preço menor, mas servem somente salgadinhos, enquanto outros possuem um preço somente um pouco acima, porém incluem uma prato quente, que é preferido por muitas mães.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pensar em todas as faixas etárias dos convidados é essencial para ao sucesso de sua festa, principalmente nos menores, com um ano até três anos de idade. Nesta faixa etária o ideal é incorporar uma piscina de bolinha ou outro elemento lúdico no cantinho que os menores ficarão, para evitar acidentes durante as brincadeiras dos maiores. E em muitos buffets estes brinquedos vêm inclusos no preço.

Leia também sobre Dicas de Decoração de Festa Infantil para Fazer em Casa.

Pula-pula, escorrega, tobogã e outros brinquedos que as crianças adoram também podem estar presentes para os pequenos com faixa etária entre cinco e onze anos de idade. E se você for contratar um buffet que disponibilize área recreativa, averigue com cuidado se este ambiente acomoda todas as crianças de sua lista. E principalmente verifique o número de monitores disponibilizados para cada grupo de crianças.



E procure negociar a bebida que será servida em sua festinha, pois normalmente não são inclusas no preço. Algumas empresas costumam incluir bebidas se você fechar um pacote completo, e neste caso é essencial fazer as contas e verificar se compensa este pacote ou ter os elementos separados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Festa Infantil dos Minions.




loading...


One thought on “Como Escolher o Buffet Infantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*