Search

Molde da Elsa Frozen 3D para Imprimir


Aproveite o molde da Elsa Frozen 3D para imprimir que estamos disponibilizando e faça a peça para a sua menina ou para presentear alguma garota.

Faça uma Elsa com o nosso molde da Elsa Frozen 3D para imprimir (Foto: family.disney.com)

Faça uma Elsa com o nosso molde da Elsa Frozen 3D para imprimir (Foto: family.disney.com)

Dicas para Fazer Elsa Frozen 3D

Para fazer esta linda peça você irá precisar de:

  • Papel estruturado ou papel comum, caso a sua impressora não imprima em papel mais grosso;
  • Tesoura;
  • Cola branca comum ou fita dupla face;
  • Molde da Elsa Frozen 3D (imagem a seguir).
(Foto: family.disney.com)

(Foto: family.disney.com)

Confira também: Convite para Festa Infantil Cachorrinho Passo a Passo.

Comece imprimindo o molde. Você pode imprimir o molde já no papel estruturado ou imprimir o molde no papel comum, um papel mais fino, e depois colar as partes da Elsa Frozen no papel estruturado, com cola em bastão, para que quando você for deixar a peça em pé, a Elsa tenha estrutura o suficiente para não cair.

Em seguida, corte as partes do molde ao redor do contorno das peças, porém não corte nas partes pontilhadas, pois serão nestas partes pontilhadas que você irá dobrar as partes, para que crie o “corpo” da Elsa Frozen.

Logo após, dobre a parte das costas e alinhe e cole na parte do torso da Elsa Frozen, com o auxílio da cola comum. E deixe a peça secar muito bem antes de continuar montando o seu brinquedo.

Agora, assim que a parte já colada secar, dobre, monte e cole na parte já feita a parte inferior, a parte da cintura da Elsa Frozen. E também deixe secar totalmente antes de continuar com a confecção da peça.

Em seguida, dobre e cole os braços e aqui também me cada etapa, deixe a cola secar muito bem antes de continuar para o próximo passo.

Logo após, para finalizar a sua peça, basta dobrar e colar a saia da Elsa Frozen no corpo e colar os flocos de neve na mão. E está pronto!

Créditos:http://family.disney.com/crafts/elsa-papercraft.

Avalie esse conteúdo!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*