Search

Lembrancinhas criativas para festa infantil


Todas as mães sempre querem que a festa dos filhos seja incrível e impecável. Mas, é fato que muitos são os detalhes: cardápio, convidados, local, decoração, convites, atrações, música, buffet. Porém, as lembrancinhas podem ser feitas em casa, sem muito trabalho. Isso ajuda a baratear os custos da festa, já que entregar uma lembrança ao final da festa aos convidados já uma questão cultura. Assim, todos lembrarão cm carinho da data.

Quer algumas ideias de lembrancinhas para fazer em casa? Veja a seguir algumas lembrancinhas diferentes:

Dicas de lembrancinhas que podem ser feitas em casa

As meninas adoram temas bem femininos, como princesas, bailarinas e fadas. Compre uma sacolinha pequena – escolha a cor que mais combinar com a decoração, como rosa, amarelo, branco, lilás – e depois coloque dentro dela pedaços de tule, mas deixe que saiam da sacola também para ficar mais charmoso. Dentro das charmosas sacolinhas coloque doces, brinquedo, bijuteria. Seja criativa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quer uma opção mais moderna? Tubos de ensaio com guloseimas estão em alta. Os tubos de ensaio transparentes podem ser facilmente encontrados em loja especializadas em artigos para aniversário, ou em lojas virtuais, por preços que cabem no seu orçamento. Depois disso coloque dentro balas ou confeitos. Você pode ainda enfeitar o tubo de ensaio com uma figura ou lacinho colorido – a lembrancinha vai bem para meninos e maninas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Que tal forminhas de cupcakes? Como a maioria das crianças adora doce, uma sugestão é comprar pequenas forminhas de cupcake e dentro rechear com mais guloseimas – balas, confete, jujubas – e depois colocar tudo em saquinhos transparentes e fechar com lacinhos. Fofo e gostoso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Existem muitas opções de lembrancinhas que podem ser feitas em casa e gastando pouco. O importante é usar e abusar da criatividade. Não esqueça de consultar seu filho – os pequenos têm muitas ideias, e elas podem ajudar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gostou? Agora é com você! Boa sorte na escolha da lembrancinha criativa para sua festinha.

Avalie esse conteúdo!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*