Search

Decoração de Natal de Loja Infantil


Com o fim de ano chegando todos estão em busca do melhor tipo de decoração para a sua residência ou comércio. E uma decoração que tem que ser muito especial, para encantar e atrair seu público alvo específico é a decoração de Natal de loja infantil. Este tipo de decoração deve ser bem interessante, para que mesmo que os adultos passem pela vitrine e não se interessem pelo menos as crianças se encantem e queiram entrar, aumentando assim o número de vendas na época natalina.

A decoração de Natal de loja infantil deve ser a mais interessante e chamativa possível (Foto: Divulgação)

A decoração de Natal de loja infantil deve ser a mais interessante e chamativa possível (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração de Natal de Loja Infantil

Para o período noturno uma boa estratégia é garantir um forte destaque para a vitrine de sua loja (e para os seus produtos) através de uma iluminação bem planejada, com luzes posicionadas em pontos estratégicos e com formatos e cores que combinem com o restante da decoração de sua vitrine infantil, afinal, luzinhas natalinas atraem crianças a distâncias.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas de Atividades Infantis para Férias de Fim de Ano.

Porém um ponto importante é não sobrecarregar a vitrine de sua loja com muitos elementos natalinos, para que o visual não fique poluído e confuso e que afaste os possíveis clientes em vez de atraí-los. Uma boa dica é investir em um item ou elemento bem marcante e “brincar” ao redor desta peça com outros produtos natalinos que harmonizem e equilibrem a decoração de toda a sua vitrine.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E para atrair mais clientes para sua loja infantil, você deve apostar em etiquetas com preços e promoções com formatos bem interessantes e temáticos. Lembrando que deixar as peças expostas com preço bem à vista e nítido é obrigatório, faz parte do código do direito do consumidor.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Roupas Infantis para Festas de Fim de Ano.

E outra ótima dica é fazer com que o personagem escolhido para ser o ponto alto de sua vitrine interaja com os outros elementos da vitrine. Se você for utilizar papai Noel, renas ou bonecos de neve, monte uma decoração de forma que os manequins fiquem localizados em posições que estejam interagindo com os elementos do tema natalino.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração de unha infantil passo a passo.








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*