Search


Como Fazer um Baleiro para Festa Infantil




Se você está colocando as mãos na massa e desenvolvendo as peças da decoração da festinha de aniversário de seu filho, você pode fazer um baleiro para festa infantil, que pode ser utilizado na maioria dos temas de festa aniversário. E não pense é que é muito difícil fazer este baleiro, pois é muito fácil e pode ser também bem barato, caso você encontre os materiais por um preço mais baixo, caso você compre em grande quantidade.



Com este baleiro para festa infantil o aniversário de seu filho vai ficar muito mais charmoso (Foto: livinglocurto.com)

Com este baleiro para festa infantil o aniversário de seu filho vai ficar muito mais charmoso (Foto: livinglocurto.com)

Dicas para Fazer Baleiro para Festa Infantil

Para fazer esta criativa peça você irá precisar de: copo de plástico grande e vermelho (ou um copo grande de outra cor para pintar posteriormente); pincel e tinta vermelha (caso vá pintar seus copos grandes); tesoura; confeitos coloridos, M&M ou a guloseima que você quiser; caneta permanente preta; chatons (com as cores de sua preferência); pistola de cola quente; fita adesiva de sua preferência (podendo ser a fita adesiva comum e transparente, colorida ou até mesmo estampada); funil ou folha de papel; e bola de plástico transparente com furo (caso você não encontre, compre bolas comuns transparentes e crie o furo posteriormente).

Confira também: Artesanato Infantil com Palito de Picolé.

Comece fazendo um furo no fundo do copo com tamanho suficiente para você encaixar a sua bola de plástico transparente. Depois coloque M&M, os confeitos coloridos ou a guloseima que você quiser dentro da bola de plástico transparente, com o auxílio do funil ou de uma folha de papel modelada em formato de cone. E feche a abertura da bola, por onde você colocou as guloseimas, com um pedaço de fita adesiva de sua preferência.

(Foto: livinglocurto.com)

(Foto: livinglocurto.com)

Em seguida, desenhe, com o auxílio da caneta permanente preta, uma “porta” na borda do copo, que deve estar com a borda para baixo, e cole um chatom logo acima desta ”porta” com o auxílio da pistola de cola quente.

(Foto: livinglocurto.com)

(Foto: livinglocurto.com)

Logo após, para finalizar a sua peça, basta encaixar a bola de plástico, com as guloseimas já dentro, no furo no fundo do copo e colar um chatom bem no centro da bola de plástico, na parte de cima. E está pronto!

(Foto: livinglocurto.com)

(Foto: livinglocurto.com)

Créditos: http://www.livinglocurto.com/2012/07/gumball-machine-party-idea/.

Como Fazer um Baleiro para Festa Infantil
Avalie esta matéria!






3 thoughts on “Como Fazer um Baleiro para Festa Infantil

  1. Sandra Rodrigues

    Trabalho com crianças e adoro fazer artesanato
    vcs são incrível adoro vcs e eu ensino tudo que aprendo com vcs as minhas crianças elas adoram vcs estão de parabéns espero que continue com esse trabalho maravilhoso

    responder
  2. Rosangela Carvalho

    Parabéns pelos trabalhos, amei as idéias. Se puderem me enviarem a corujinha agradeço. Obrigada por nos dá a oportunidade de copiarmos suas idéias.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.