Search

Branca de Neve de Feltro, Molde


Se você tem uma menina em casa ou se você quer presentear alguma menina, você pode fazer uma Branca de Neve de feltro, que é muito fácil de ser feita e que estamos disponibilizando o molde também. E se você já faz artesanato com feltros, você pode aproveitar os retalhos e fazer os detalhes desta fofa boneca, economizando ainda mais em seu orçamento.

Esta Branca de Neve de feltro, que também estamos disponibilizando o molde, é linda e muito fácil de ser feita (Foto: blog.lojaslinna.com.br)

Esta Branca de Neve de feltro, que também estamos disponibilizando o molde, é linda e muito fácil de ser feita (Foto: ericacatarina.blogspot.com.br)

Dicas para Fazer Branca de Neve de Feltro, Molde

Para fazer esta fofa peça você irá precisar de: feltro nas cores: preto, cabelo, bege, corpo, azul-claro, mangas do vestido, azul de um tom mais forte, detalhe do vestido, amarelo, saia do vestido, vermelho, laço do cabelo, maçã e capa, e verde, caule e folha; tesoura; linhas para costura com cores combinando com as cores dos feltros; agulha de mão; miçanga bolinha na cor preta para os olhos; miçanga canutilho na cor rosa para a boca; arame maleável para o caule da folha; manta acrílica ou outro enchimento de sua preferência; pistola de cola quente; e molde (imagem a seguir).

 (Foto: blog.lojaslinna.com.br)

(Foto: ericacatarina.blogspot.com.br)

Confira também: Caixinha Surpresa Passo a Passo.

Comece colando o cabelo na frente no corpo. E borde a boca com ponto atrás e com o auxílio da agulha de mão e da linha rosa.

Em seguida, una as partes do corpo, a parte da frente e a parte detrás. E faça o cabelo na parte de trás com um caseado e preencha com a manta acrílica. E lembre-se de trocar as cores das linhas.

Logo após, costure as miçangas como se fossem os olhos.

Agora, corte duas partes do vestido no feltro amarelo e uma parte do detalhe do vestido corte no feltro azul mais escuro, e costure tudo junto, com linha amarela ao redor da boneca. Mas observe o encaixe correto do vestido no pescoço. E aqui não precisa mudar para a linha azul, pois as mangas ficarão por cima desse detalhe.

Em seguida, costure as mangas, usando um feltro com um tom de azul mais claro, e costure os braços, mas antes, para garantir um charme a mais à sua princesa, costure três linhas vermelhas nas mangas. E cole no corpo da boneca, com o auxílio da pistola de cola quente.

Logo após, cole a capa atrás da boneca, na altura do vestido.

Agora, faça o lacinho.

Em seguida, faça a maçã e coloque o arame maleável forrado, como caule da maçã, e aqui você também pode usar fio encerado verde ou marrom. Faça a folhinha da maçã. E para finalizar a sua peça, cole a maçã nas mãos da sua princesinha. E está pronto!

Créditos: Blog Ei Menina! Acesse:  ericacatarina.blogspot.com.br

Avalie esse conteúdo!





6 thoughts on “Branca de Neve de Feltro, Molde

  1. Rodrigo Pires

    Olá, minha sobrinha faz aniversário em janeiro, fiquei apaixonado pela boneca, vocês produzem? Como faço para comprar? Preciso de umas 40 unidades.
    Obrigado

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*