10 Ideias de Decoração com Fraldas Descartáveis

Você não precisa ser uma especialista em artesanatos para fazer uma linda e diferente decoração com fraldas descartáveis, para a sua festinha, pois você pode fazer os mais diversos itens e, alguns de forma bem fácil, que não necessita de grandes experiências com a confecção de artesanatos ou a confecção de trabalhos manuais.

A decoração com fraldas descartáveis é muito interessante (Foto: livinglocurto.com)
A decoração com fraldas descartáveis é muito interessante (Foto: livinglocurto.com)

Dicas de Decoração com Fraldas Descartáveis

Bolos com fraldas descartáveis são ótimas opções para a decoração de chás de bebês ou da confraternização que você quiser para a sua criança. E para fazê-los é muito fácil, basta você unir várias fraldas descartáveis com pedaços de fita adesiva ou de elástico e depois cobrir este material que foi utilizado para deixar a camada do bolo junta, com um pedaço de fita decorada de sua preferência. E para enfeitar o seu bolo de fraldas descartáveis você pode abusar da sua imaginação e utilizar bichinhos de pelúcia, animais de plástico ou o item que você quiser.

(Foto: livinglocurto.com)
(Foto: livinglocurto.com)

Confira também: Headband para Bebê com Fitas Passo a Passo.

A banheira de fraldas também é ótima opção para quem não tem experiência com a confecção de artesanatos ou trabalhos manuais e é uma versão diferente do tradicional bolo de fraldas. E aqui basta fazer a banheira com as fraldas uma ao lado da outra, e encher a banheira com manta acrílica ou outro enchimento de sua preferência, para simular espuma. E também acrescentar bichinhos de plástico.

(Foto: livinglocurto.com)
(Foto: livinglocurto.com)

E outra diferente e fácil peça que pode ser feita com fraldas descartáveis é a bolsa de tacos de golfe. Basta você posicionar as fraldas de forma que crie um cilindro e depois posicionar dentro deste cilindro alguns tacos de golfe estilizados.

(Foto: livinglocurto.com)
(Foto: livinglocurto.com)

Mas há outras peças que também podem ser criadas a partir de algumas fraldas descartáveis, como instrumentos musicais; motos para bichinhos de pelúcia; automóveis; bichinhos, guirlandas e outros enfeites de parede, entre outros itens.