Search

Moda Infantil 2020 Primavera Verão

Confira as tendências da Moda Infantil 2020 Primavera Verão e descobra o que estará em alta em relação aos tecidos, cores e estampas das próximas coleções de roupas infantis

As tendências da Moda Infantil 2020 Primavera Verão com certeza irão impressionar a todos. Algumas marcas importantes estão apostando em coleção baseada nas frutas típicas do Brasil e nas suas cores vibrantes.

Sem deixar de lado o lado lúdico, irão apostar em tecidos leves produzidos a partir do algodão.

Entres as tendências para os meninos estão as jardineiras e os macacões adornados com patches e bordados. Para as meninas, terão opções a partir de saias a batas com bordados que podem ser combinadas de modo perfeito com acessórios coloridos.

Ao longo desta matéria, apresentaremos as principais tendências para a Moda Infantil 2020 Primavera Verão.

Tendências da Moda Infantil 2020

As principais marcas do segmento já estão preparando suas novas coleções para o público infantil para a próxima temporada. De antemão, vão apresentar um vestuário voltado especialmente para a moda mix, isto é, a mescla de cores e estampas chamativas e o jeans wear em minissaias com recortes, rasgos e cinto do mesmo tecido.

moda infantil masculina

(Foto: guiadobebe)

moda infantil 2020

(Foto: guiajeanswear)

roupas infantis

(Foto: Crescer com Elian)

tendencias

(Foto: Crescer com Elian)

Além disso, as bermudas com detalhes como a adição cadarços laterais, patches / bordados e “destroyers” em diferentes modos de lavagens terão presença garantida na próxima estação.

Outras marcas optaram por apresentar uma coleção voltada para o jeans wear com inúmeros detalhamentos explorando muito os recursos da aviamentação tais como tachinhas, pérolas, pedrarias e strass.

Além de tudo isso, barras desconstruídas, furos, recortes, babados e bordados especiais também marcarão presença na próxima estação. É importante mencionar o destacamento que será dado para as fibras nobres no liocel e denims rígidos das bermudas e calças jeans.

Quanto à paleta de cores, estas por sua vez passeiam entre o verde limão até o vinho, amarelo e azul. Mais uma vez as cores vivas e vibrantes serão acionadas. No tocante as estampas, as camufladas irão fazer sucesso em tonalidades diversas assim como as micro padronagens com elementos típicos da estação, como animais marinhos e frutas tropicais.



A novidade prevista é que roupas em tons de mostarda, vinho, marinho e bege serão mais aproveitadas. A camisaria terá estampas a laser com desenhos de folhagens tropicais e de elementos espaciais.

Roupa infantil feminina

Para o público infantil feminino, opções e novidades não vão faltar para agradar essa turminha tão exigente.

Para todas elas estarão disponíveis shorts confeccionados a partir de malha moletom e o liocel.

As saias e batas com bordados e patches que se ajustam facilmente a outras peças do vestuário como a acessórios estampados e coloridos, como presilhas e outros acessórios para o cabelo.

roupa infantil

(Foto: fit016)

As minissaias com recortes, rasgos e cinto do mesmo tecido, além de bermudinhas com detalhes como alças laterais. Por sua vez, as calças, uma peça obrigatória em todo guarda roupa infantil feminino, ganharão bordados localizados em ‘shapes’ retos ou associados no delavê. Destacam-se ainda entre os beneficiamentos o surgimento de bigodes em 3D, navalhados, marmorizados e manchas.

Moda infantil masculina

Para o público infantil masculino, as grandes marcas irão oferecer um vestuário completo, sendo composto por camisas, camisetas, polos, bermudas e boardshorts inspirados em esportes radicais, temas urbanos e sobretudo o surf, uma temática que tem tudo a ver com as estações Primavera-Verão.

moda infantil feminina

(Foto: Crescer com Elian)

Leia também: Cortes de Cabelo Infantil Feminino 2020 

Cabe mencionar que roupas com tecidos leves tais como linho, malha flamê e chambray terão espaço garantido. Destacam-se neste contexto, as peças como bermudas e calças em sarja indo desde a cargo com bolsos grandes laterais em tons terrosos até o aspecto de alfaiataria e modelos com mistura de fibras como o linho, com acabamento quase rústico.

Por tudo isso, é esperado que a Moda Infantil 2020 agrade e muito não somente o público infantil mas também seus pais.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*