Lembrancinha infantil personalizada com foto: veja modelos

As lembrancinhas infantis personalizadas estão mais bonitas e criativas do que nunca. O mercado especializou-se no segmento, e hoje as crianças podem contar com os mais variados itens e objetos para lembrancinhas. Os mesmos podem ganhar o tema de preferência dos pais ou da criança.

Existem lembrancinhas para chá de bebê, chá de fraldas, nascimento, batizado e aniversários. Veja a seguir alguns modelos:

Modelos de lembrancinha infantil

As lembrancinhas são uma maneira divertida e meiga de agradecer a alguém pela lembrança e presença ao aniversário, batizado, chá ou mesmo à maternidade. Elas também fazem com que o amigo ou familiar leve algo para se recordar daquele momento.

modelos de lembracas personalizadas modernas

As lembrancinhas podem ser apenas enfeites, e neste caso pequenos porta-retratos com mensagem, imãs de geladeira, calendários com a foto infantil.

lembrancinhas para festa infantil personalizadas

Outras ideias, que podem ser usadas no dia a dia, são ainda canecas personalizadas, chaveiros, lancheiras, garrafinhas de água, velas, estojos, lápis ou canetinhas.

sugestoes de lembracinhas personalizadas com fotos

Se você quer conquistar seu convidado não só pela beleza da lembrancinha, mas também pelo paladar, algumas misturam recipientes personalizados, fotos e guloseimas: garrafinhas enfeitadas com lacinhos cheias de bolinhas de chocolate, pequenos potinhos repletos de balas ou com doces caseiros, como brigadeiro e doce de leite.

lembracinhas 2013 2014 modelos

Lembrancinhas mais modernas são almofadas, pirulitos, chinelos e até mesmo meias. Para quem prefere opções mais tradicionais cartões diferentes e porta-jóias podem encantar os convidados.

ideias de lembrancinhas personalizadas

É importante que, antes de decidir pela lembrancinha, os pais decidam se elas serão destinadas aos adultos ou às crianças, pois é preciso que o presentinho seja específico e agrade seu público-alvo.

Lembrancinhas personalizadas com foto

Para não sofrer com surpresas desagradáveis, peça ao local que irá confeccionar as lembrancinhas para apresentar modelos – assim você pode observar os materiais utilizados, sua qualidade, o capricho do acabamento e a nitidez da fotografia. Deixe claro também a data da festa e o prazo máximo para a entrega das encomendas.