Search

Festa da Magali: decoração, lembrancinhas e doces

A festa da Magali é um tema perfeito para comemorar aniversários infantis, uma vez que chama a atenção das crianças por ser divertido e super colorido

Um excelente tema para aniversário infantil é uma Festa da Magali, uma vez que esta personagem é conhecida por praticamente todas as crianças e não há quem não goste desta comilona.

Encontrar decorações para este tema não é difícil, tamanha fama, mas caso você deseje ideias para inspiração, não se preocupe, pois temos o material certo para isto.

A seguir vamos lhe ensinar e mostrar como conseguir cada item de decoração de uma festa da Magali, e depois disto você poderá pôr as mãos na obra e terá um belo resultado.

Para conhecer todas estas dicas, continue sua leitura!

Decoração de festa da Magali simples 

Quando falamos de uma decoração para festa da Magali simples, não estamos tratando de algo fraco ou sem graça, e sim da imagem convencional desta personagem.

festa da magali

(Foto: Decor @danicarlaartesefestas)

festa da magali simples

(Foto: imglogy.com)

festa da magali rustica

(Foto: Tua Casa)

Existem muitas variações de decoração com essa personagem da Turma da Mônica, podendo encontrar Magali Baby, Magali temática, ou até mesmo Festa da Magali Provençal, que lhe explicaremos em breve do que se trata e como fazê-la, pois neste momento vamos te ensinar a fazer a convencional.

festa da magali provençal

(Foto: Tua Casa)

Para fazer uma festa da Magali simples você terá que começar procurando por decorações que sejam bem características, como melancias, a personagem vestida de amarelo, objetos na cor verde e vermelha e frutas.

Se tratando de lembrancinhas você pode fazer, ou encomendar, alguma guloseima que tenha forma característica, como cestinhas de frutas, marshmallow em formato de melancia no palito, entre muitas outras opções.

festa da magali 1 ano

(Foto: @gisellenicodemus)

Para a decoração você pode encontrar coisas prontas em casas de decoração de festa, ou se preferir também é possível fazer, usando crepom vermelho e verde, moldes que você pode pegar na internet, bexigas nas cores ideais, entre muitas outras inspirações.

Uma bela mesa com enfeites temáticos bem escolhidos fica perfeita para uma festa simples da Magali, fazendo o aniversariante muito feliz!

Festa Magali provençal 

Talvez ao ler este nome você nem imagine do que se trata, mas saiba que você já viu este estilo de decoração em muitos lugares.

Isto porque este estilo de decoração é muito usado em chás de bebê, festas de 15 anos e casamentos, tendo como principal característica a delicadeza.

festa da magali faça voce mesmo

(Foto: Catch My Party)

Diferentemente do que lhe ensinamos na festa da Magali simples, nesta você não usará toalhas chamativas e papel crepom, e muito menos cores muito fortes.

Para fazer uma festa da Magali no estilo provençal você deverá deixar prevalecer os móveis provençais, além de usar os doces e lembrancinhas como decoração.

lembrancinhas para festa da magali

(Foto: Picdeer)

Neste tema de festa você deverá optar por cores nos tons da festa.

Ao fazer isto você terá uma bela festa provençal, lembrando sempre que as palavras-chave para este estilo são delicadeza e leveza.

Lembrancinhas para festa da Magali 

Existem muitas opções de lembrancinhas para festa da Magali, sendo que você pode encomendá-las, ou até mesmo fazê-las.

ideias para festa da magali

(Foto: Elo7)

festa da magali rosa

(Foto: Pop Lembrancinhas)

festa da magali infantil

(Foto: Estilo Criativo Papelaria)

festa da magali luxo

festa da magali com melancia

(Foto: Pinterest)

festa personalizada da magali

(Foto: Pinterest)

Ideias de doces 

Os doces para festas devem ser bonitos, mas ao mesmo tempo gostosos, uma vez que esta é a finalidade deles: serem consumidos pelos convidados.

Você não precisa se preocupar em fazer ou encomendar algo super elaborado (que pesará um pouco no bolso!), um brigadeiro com uma singela decoração em cima fica perfeito.

festa da magali bem simples

(Foto: Mercado Livre)

doces personalizados

(Foto: @bellepetitbrigaderia)

docinhos

(Foto: sociview)

Na sua festa você pode abusar das cores nos doces, lembrando de prevalecer o verde e o vermelho, podendo fazer cada docinho com um confeito, ou então misturando as duas cores, que trará um belo resultado.

festa da magali amarela

(Foto: Alice Fashionando)

dicas para festa da magali

(Foto: Mimo Kids)

Você pode fazer brigadeiro, beijinho, bicho de pé, cajuzinho, ou o que sua imaginação mandar, o que o tornará temático é uma melancia de açúcar bem pequena por cima, ou então a cor dos confeitos usados.

cupcakes decorados

(Foto: Hotsta – Instagram Viewer)

mesa do bolo decorada

(Foto: inesquecivelcasamento)

tema festa magali

(Foto: GNT – Globo)

festa da magali simples e barata

(Foto: @thaiscostabolosdecorados)

Festa da Magali rústica 

A festa da Magali rústica é muito interessante, além de ser bela é muito fácil e barata de fazer.

O que torna seu visual rústico são os móveis usados, que são bem simples e de madeira, sem qualquer cobertura como toalhas, ou coisas do tipo.

festa da magali com paletes

(Foto: Tua Casa)

Nesta decoração você não precisará se preocupar com “polimento”, uma vez que no visual rústico quanto menos delicadeza, mais temático fica.

guloseimas para festa da magali

(Foto: Casa e Festa)

Você pode usar como fundo da mesa estrados de madeira, e para decorar o chão use aqueles caixotes de madeira que são vistas em feiras, basta pintá-las como desejar.

Em relação ao resto da decoração, só se lembre que no estilo rústico o menos é mais, por isso esqueça a perfeição!

Festa infantil Magali Baby

A festa da Magali Baby é ideal para chás de bebês ou aniversários de crianças bem pequenas, de 1 mês a 2 anos.

Para fazê-la é bem simples e você só precisará procurar por decorações deste tema, que são facilmente encontradas na internet ou em lojas de decoração.

painel do bolo

(Foto: Pinterest)

É muito importante aderir aos tons pastéis, para manter a sutileza da Magali Baby, sendo uma ótima combinação com o estilo provençal.

Lembre-se de usar coisas que remetam à ideia de bebê, pois assim você não sairá do tema.

Estas foram algumas dicas para uma bela festa da Magali, continue acompanhando nossos conteúdos e tenha inspirações como esta a todo momento!

Avalie esse conteúdo!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*