Search


Como Arrumar a Mala de Viagem da Criança

Arrumar a mala de viagem da criança corretamente pode evitar muitas dores de cabeça durante a viagem.

Veja agora como arrumar a mala de viagem da criança, para aproveitar ao máximo os espaços da mala e a sua estadia no destino escolhido. Antes de começar a preparar a mala contabilize duas trocas de roupa por dia, dependendo das atividades planejadas para o descanso.



Arrumar a Mala de Viagem da Criança

Saber arrumar a mala de viagem da criança é essencial (Foto: pinterest.com)

Como Arrumar a Mala de Viagem da Criança

Para que a mala acomode todas as peças escolhidas faça rolinhos com as roupas. A mala das crianças deve ter a proporção de 70% de peças da cintura para cima (camisetas, blusinhas, casacos e tops) e 30% de peças da cintura para baixo (saias, calças, bermudas e shortinhos). E escolha as partes de baixo e as partes de cima de acordo com o clima do destino das férias, para praia, mais saias e bermudas; para a neve, calças pesadas e ceroulas ou meias de lã, por exemplo.

Leia mais sobre: Chapéu Infantil para Fantasia de Bruxa.

Para a praia, 3 ou 4 biquínis são a quantidade recomendada. Aposte em peças “2 em 1”, como calças que viram shorts ao tirar o zíper, por exemplo. Não se esqueça de colocar uma opção mais social, para um jantar ou outro evento especial, como um vestido para as meninas, uma camisa polo para os meninos. Casaquinhos de tricô vão bem sobre vestidinhos de verão e protegem as meninas do vento e da maresia ao final da tarde.

Para o campo a jardineira é uma peça versátil e permite a troca somente das camisetas e blusas usadas por baixo. É importante pensar nas atividades que a criança terá nas férias e adaptar as roupas para estas funções. Calças jeans e de moletom são as mais indicadas. Um bom tênis e uma bota, dependendo do clima, podem arrematar a bagagem.

Para o acampamento o ideal é ter o roteiro da recreação em mãos, para escolher as peças mais adequadas. Não se esqueça de identificar todas as roupas da criança, bordando ou escrevendo o nome dela com caneta para tecido no avesso das peças. Separe a roupa em envelopes ou saquinhos de tecido com toda a troca para um dia. Cole um adesivo grande dentro da mala, com nome e contato da mãe, nome da criança, alergias, tipo sanguíneo dela e outras informações de saúde.

Arrumar a Mala de Viagem da Criança

(Foto: pinterest.com)

Para a neve coloque ceroulas para os meninos: elas servem tanto para dormir quanto para reforçar o agasalho por baixo das calças. Peças de lã são indispensáveis, mas o ideal é usá-las somente sobre peças de algodão, para evitar alergia. As luvas (com forro interno de algodão) e cachecóis são essenciais. A cada duas meias de algodão, leve uma meia de lã, pois elas servem até como sapatilha, para andar dentro de casa.

Se você for lavar as roupas na casa ou no hotel de férias, divida a quantidade final de roupas por dois. E jamais se esqueça do protetor solar e labial, seja o destino praia ou neve, todas as crianças precisam.

Agora que aprendeu como arrumar a mala de viagem da criança, capriche na arrumação da mala de seu pequeno.

Mala de Viagem da Criança

(Foto: pinterest.com)

Créditos:http://delas.ig.com.br/filhos/como-arrumar-a-mala-para-as-ferias-das-criancas/n1237694047384.html







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*