Fantasias infantis para halloween fáceis de fazer

O Hallowen é comemorado em 31 de outubro, e as crianças adoram a data, já que se reúnem em festas ou para arrecadar doces, sempre vestidas a caráter.

Na data, escolas de idiomas ou amigos da escola realizam comemorações nas quais é o obrigatório o uso de fantasias, e todos adoram pensar em um trage bastante característico e diferenciado.

Tente algo diferente este ano, ajude as crianças a criarem suas próprias fantasias. Veja desde já algumas inspirações.

Dicas de fantasias para o halloween

A fantasia para o halloween pode ser improvisada, mas isso não quer dizer que vá ser menos característica. É possível criar em casa, sem gastar muito, uma fantasia bacana e exclusiva.

 

O primeiro passo é escolher o personagem. O segundo é comprar alguns objetos e adereços e o terceiro é investir na maquiagem.

As bruxas são a cara da festa, não é mesmo? Pois se vestir como uma pode ser fácil. A roupa preta é coringa, e você pode ainda misturar com peças cinzas e roxas. Escolha um vestido escuro,coloque uma meia calça e uma sapatilha. O chapéu pontudo pode ser comprado em uma loja especializada. A maquiagem pede lábios escuros e olhos marcados.

Seu filho quer se vestir de vampiro? Esta é uma das fantasias mais fáceis. Invista em uma calça preta e uma camisa branca. Compre uma capa preta e uma dentadura específica, que possui as presas do vampiro – elas são muito populares e baratas. Por fim, faça olhos marcados – mesmo nos meninos – e o cabelo pode ficar bem penteado utilizando o gel.

Quer criar uma fantasia com o que você tem em casa, sem gastar mais? Isso também é possível, basta optar por roupas pretas e focar na maquiagem. Deixe a pele de seu filho um tom mais clara, levemente pálida, e com a ajuda de um lápis de olho preto faça desenhos imitando cicatrizes, o resultado é muito legal.

Confira também uma maquiagem de halloween passo a passo simples de fazer:

 




One thought on “Fantasias infantis para halloween fáceis de fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*