Search

Dicas de Decoração de Festa Infantil para Fazer em Casa


Quando o orçamento está apertado nada melhor do que colocar as mãos na massa e fazer você mesma todos os elementos da decoração de festa infantil de seu filho, pois assim além de economia você ainda garante aquele toque especial e exclusivo que todos buscam para o momento de fazer a festinha de aniversário de seu pequeno.

Fazer em casa a decoração de festa infantil não é difícil e é ótima opção para economizar, para isso basta ter disciplina e bom planejamento (Foto: Divulgação)

Fazer em casa a decoração de festa infantil não é difícil e é ótima opção para economizar, para isso basta ter disciplina e bom planejamento (Foto: Divulgação)

Decoração de Festa Infantil para Fazer em Casa

O primeiro passo para quem quer fazer a decoração da festinha de seu filho em casa e organizar tudo sozinha é seguir um bom planejamento. Começar a decidir todos os detalhes alguns meses antes é essencial para um bom resultado e menor preço, já que você terá tempo para pesquisar e encontrar as melhores ofertas.

Leia também sobre Festa Infantil dos Minions.

Com tudo em mente a os materiais comprados, faça testes antes em sua casa. Monte a mesa do bolo, dos doces e outras mesas que você irá usar na mesa de sua casa e se necessário monte também a decoração da parede, para que não corra risco de algo dar errado no momento de você montar a decoração definitiva e não encontrar o que precisa para resolver o problema.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Alguns decoradores especializados em decorar festas usam alguns truques para garantir uma boa decoração e fácil de ser feita, como utilizar muitas flores e folhagens, mesmo em festinhas infantis, pois flores e tudo o que é relacionado à natureza tende a deixar o ambiente mais alegre e bonito.

Leia também sobre Organizando Festa à Fantasia Infantil.

Usar os docinhos que serão servidos na festinha como itens de decoração também é ótima opção para deixar a festa de seu filho muito mais interessante. Escolha docinhos bem coloridos (mas condizentes com o restante do tema da decoração) e distribua-os de forma que se harmonizem com toda a decoração.

E outra ótima forma de deixar a decoração da festinha de aniversário de seu filho bem interessante (e barata) é utilizar o que já tem em casa, seja louça, toalhas, objetos de decoração ou outros elementos, porém estas peças que você já possua devem se harmonizar perfeitamente com todo o restante do décor.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Organizar Festa Infantil na Páscoa. 

Avalie esse conteúdo!





One thought on “Dicas de Decoração de Festa Infantil para Fazer em Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*